Informação da empresa:

Esse website (www.investous.com/international) é operado pela IOS INVESTMENTS Limited, uma empresa de investimento de Belize, autorizada e regulada pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize com licença número 000349/173. IOS INVESTMENTS Limited situa-se em Unit 106 No. 16 Cor., Hutson and Eyre Streets, Blake Building, Belize City, Belize.

 

De acordo com o contrato do agente de pagamento entre IOS INVESTMENTS Limited e LEVELTIME SERVICES situa-se em Kolonakiou Avenue 43, 4103 Limassol, Chipre, LEVELTIME SERVICES Limited atua como agente de pagamento que presta serviços de pagamento à IOS INVESTMENTS Limited.

 

Aviso de risco:

Os contratos para diferença (‘CFDs’) são um produto financeiro complexo, com caráter especulativo, cuja negociação envolve riscos significativos de perda de capital. A negociação de CFDs, que é um produto marginal, pode resultar na perda de todo o seu saldo. Lembre-se de que o investimento em CFDs pode funcionar em sua vantagem e desvantagem. Os negociantes de CFDs não possuem nem têm quaisquer direitos sobre os ativos subjacentes. A negociação de CFDs não é apropriada para todos os investidores. O desempenho no passado não constitui um indicador fiável de resultados futuros. As previsões futuras não constituem um indicador fiável de desempenho no futuro. Antes de decidir negociar, você deverá considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, o nível de experiência e a tolerância ao risco. Você não deve depositar mais do que você está preparado para perder. Certifique-se de que entendeu completamente o risco associado ao produto previsto e procure assessoria independente, se necessário. Por favor leia nosso documento de Divulgação de Risco.

 

Restrições Regionais:

A IOS INVESTMENTS Limited não oferece serviços no Espaço Económico Europeu, bem como em outras jurisdições, como EUA, Colúmbia Britânica, Canadá e algumas outras regiões.

 

A IOS INVESTMENTS Limited não emite pareceres, recomendações ou opiniões em relação à aquisição, obtenção ou alienação de qualquer produto financeiro. A IOS INVESTMENTS não é um consultor financeiro.

Estratégias de Negociação de CFD

Os negociantes de CFD podem empregar diversas táticas para obter vantagem nas suas investidas de negociação, o que pode ajudá-los a identificar os ativos certos para negociar, enquanto também levam em consideração os pontos de entrada e saída mais adequados, e a estratégia apropriada a utilizar. Os negociantes sabem que os CFDs não são predominantemente utilizados para assegurar posições a longo prazo, então a análise técnica é especialmente útil. Contudo, a análise fundamental não deve ser ignorada, visto que muitos negociantes de CFD investem em ações de empresas públicas e devem conhecer o estado fundamental da indústria e da empresa que estão negociando.

Análise Técnica e CFDs

A análise técnica é uma ferramenta poderosa para a negociação de CFD. Com ela, você estará utilizando o histórico de preços de ativos e movimentos de gráficos para prever o que irá acontecer no futuro. Os analistas técnicos consideram que as movimentações de preço nunca são aleatórias, e que um catalisador pode ser identificado para cada subida ou descida, independentemente de quão pequenas sejam. As ferramentas de análise estatística que são utilizadas para essa estratégia ajudam a mapear tendências em um gráfico de preço do ativo, de forma que as mudanças nas tendências possam ser facilmente visualizadas.

Seguem alguns exemplos de métodos de análise técnica comuns:
  • Médias Móveis: As médias móveis são médias de preço de um ativo que estão em constante atualização ao longo do tempo. São medidas dentro de qualquer período de tempo, curto ou longo, o que pode ilustrar tendências breves ou longas e o quão rapidamente variam. Esteja atento às linhas MM em qualquer direção para identificar potenciais sinais de compra e venda.
  • Índice de Força Relativa: O Índice de Força Relativa, ou RSI, é um oscilador dinâmico que se movimenta entre 0 e 100. A leitura atual do RSI para qualquer ativo indica a sua dinâmica de preço, independentemente da direção. Se o RSI for superior a 80, significa tipicamente a sobre-compra de um ativo, enquanto um RSI inferior a 20 significa uma sobre-venda.
  • Retrocessos de Fibonacci: Os retrocessos de Fibonacci são indicadores técnicos que mostram aos negociantes onde os maiores níveis de suporte e resistência podem surgir. Eles podem ser um indicador preciso de onde uma tendência pode desacelerar ou reverter antes de continuar a avançar.

Análise Fundamental e CFDs

A análise fundamental é um complemento adequado para a análise técnica porque não diz respeito às tendências numéricas ou estatísticas, mas ao estado e sustentabilidade de um ativo. Com ótimos aplicativos, especialmente para investidores de longo prazo e para quem prefere o mercado de ações e matérias-primas, os analistas fundamentais analisam os relatórios industriais, comunicados financeiros trimestrais e outras estatísticas importantes, tais como receitas, dívidas pendentes, relação preço/lucro, e muito mais.

Dicas para Negociantes de CFD

  1. Use a Alavancagem com Cautela

Negociações com alavancagem e margem são tentadoras, visto que podem ampliar os seus lucros. Contudo, também implicam maior risco para qualquer posição, dado que movimentos de preço na direção errada podem significar acúmulo de prejuízos. Certifique-se de usar alavancagem apenas em quantias controladas, e quando estiver preparado.

  1. Utilize as Ferramentas de Limitação de Perda e Obtenção de Lucro

A limitação de perda pode ajudá-lo a minimizar automaticamente as suas perdas em negociações, fechando a sua posição quando determinadas condições forem alcançadas para assegurar que não continuam a avançar contra o investidor. Elas permitem que você ajuste adequadamente o seu nível de risco e ganhe maior controle sobre posições abertas. As ferramentas de obtenção de lucro seguem o mesmo conceito mas no sentido oposto. Quando estiver a gerar lucros, ajuste os níveis de obtenção de lucros para fechar a sua posição automaticamente e obter os seus lucros.

  1. Mantenha-se Fiel Aos Seus Objetivos

É crucial estabelecer objetivos de negociação realistas e manter a disciplina para que permaneçam intactos. Evite ser o negociante que mantém uma posição em baixa acreditando que a situação irá reverter. Igualmente mau é o negociante que tem uma boa posição e se recusa a fechar o seu negócio por desejar mais. Caso tenha alcançado o seu objetivo, seja a curto ou longo prazo, receber o seu lucro e reajustar a sua estratégia ajuda a formar uma abordagem sensata.

  1. Combine a Análise Técnica e Fundamental

Sem uma compreensão essencial do estado de um ativo e do seu mercado, a análise técnica pode ser inútil. O mesmo pode ser dito para a análise fundamental sem a compreensão das tendências de preço e de gráfico e o seu impacto. Incorpore ambas na sua estratégia e será um negociante mais sensato.

  1. Filtre o Ruído

No final das contas, os mercados são sensíveis aos sentimentos. Aqueles que tentam influenciar o sentimento coletivo dos mercados, tais como as agências de notícias, especialistas em finanças e outros negociantes, todos têm alguma intenção. Ignore a maior parte disso e foque nos fatos e no seu próprio conhecimento exclusivamente.

Métodos de pagamento
A fim de realizar um depósito, primeiro você precisa verificar a sua conta.
Seu arquivo foi rejeitado. Por favor contate o apoio ao cliente.
Compreendo

Financie sua conta

Essa seção está aberta apenas para clientes, inicie sessão ou registre-se