Informação da empresa:

Esse website (www.investous.com/international) é operado pela IOS INVESTMENTS Limited, uma empresa de investimento de Belize, autorizada e regulada pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize com licença número 000349/173. IOS INVESTMENTS Limited situa-se em Unit 106 No. 16 Cor., Hutson and Eyre Streets, Blake Building, Belize City, Belize.

 

De acordo com o contrato do agente de pagamento entre IOS INVESTMENTS Limited e LEVELTIME SERVICES situa-se em Kolonakiou Avenue 43, 4103 Limassol, Chipre, LEVELTIME SERVICES Limited atua como agente de pagamento que presta serviços de pagamento à IOS INVESTMENTS Limited.

 

Aviso de risco:

Os contratos para diferença (‘CFDs’) são um produto financeiro complexo, com caráter especulativo, cuja negociação envolve riscos significativos de perda de capital. A negociação de CFDs, que é um produto marginal, pode resultar na perda de todo o seu saldo. Lembre-se de que o investimento em CFDs pode funcionar em sua vantagem e desvantagem. Os negociantes de CFDs não possuem nem têm quaisquer direitos sobre os ativos subjacentes. A negociação de CFDs não é apropriada para todos os investidores. O desempenho no passado não constitui um indicador fiável de resultados futuros. As previsões futuras não constituem um indicador fiável de desempenho no futuro. Antes de decidir negociar, você deverá considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, o nível de experiência e a tolerância ao risco. Você não deve depositar mais do que você está preparado para perder. Certifique-se de que entendeu completamente o risco associado ao produto previsto e procure assessoria independente, se necessário. Por favor leia nosso documento de Divulgação de Risco.

 

Restrições Regionais:

A IOS INVESTMENTS Limited não oferece serviços no Espaço Económico Europeu, bem como em outras jurisdições, como EUA, Colúmbia Britânica, Canadá e algumas outras regiões.

 

A IOS INVESTMENTS Limited não emite pareceres, recomendações ou opiniões em relação à aquisição, obtenção ou alienação de qualquer produto financeiro. A IOS INVESTMENTS não é um consultor financeiro.

O que são Criptodivisas?

Bitcoin, Ripple e Ethereum são alguns dos nomes bem conhecidos de criptodivisas. Criptodivisas são ativos digitais, criados com a finalidade de uma troca através do processo seguro de criptografia. Ao contrário de outras moedas, as criptodivisas não são centralizadas, o que significa que não são controladas por uma entidade central como governo ou banco.

Desde o início do Bitcoin em 2009, milhares de moedas criptográficas, tokens digitais, foram criadas com a intenção de aproveitar essa tecnologia potencialmente disruptiva.

Atualmente, existem mais de 2000 criptodivisas. Enquanto muitos foram criados por desenvolvedores individuais, agora, devido ao seu potencial tecnológico, grandes empresas e grandes bancos estão entrando no cenário criptográfico com a intenção de criar suas próprias criptomoedas.

As criptodivisas mais valiosas por valor de mercado e adoção do mercado são:

Bitcoin (BTC). A criptodivisa líder em adoção e valor de mercado. O Bitcoin foi a primeira moeda criptografada digitalmente descentralizada e foi lançada em 2009 como um software de código aberto. Seu desenvolvedor lançou sob o pseudônimo de “Satoshi Nakamoto”.

Bitcoins são criados através de um processo chamado mineração e são armazenados em um sistema de rede ponto a ponto chamado “blockchain”. O blockchain registra, verifica e rastreia digitalmente os dados de cada transação de criptodivisa. Cada transação é armazenada como “um bloco”, adicionando mais e mais “blocos” a cada transação, registrando a alteração na propriedade do Bitcoin. Os Bitcoins têm oferta limitada e sua mineração terminará após a mineração de 21 milhões de Bitcoins.

Bitcoin é a moeda criptográfica mais antiga, enquanto as criptodivisas a seguir são chamadas “Altcoins”, abreviação de “moedas alternativas”.

Ethereum (ETHEREUM), lançado em 2015. É uma plataforma baseada em Blockchain que gera o token de criptografia Ether. O Ethereum é uma moeda digital e, ao mesmo tempo, é uma plataforma de software descentralizada que roda no blockchain.

Ripple Labs (XRP), lançado em 2012. O próprio token de criptografia é chamado “XRP”, enquanto a empresa por trás dele é chamada de “Ripple”. XRP é uma criptodivisa e, ao mesmo tempo, uma rede de troca de pagamentos usada pelos bancos. É descentralizado através de seu processo de validação de transação.

O Litecoin (LTC) foi lançado em 2011. É baseado na tecnologia Blockchain, enquanto o tempo de processamento do Litecoin é mais rápido que o Bitcoin, tornando suas transações muito mais rápidas.

O mercado de criptodivisas

O mercado de criptodivisas é volátil e muda rapidamente. Como todo mercado, ele se move por oferta e demanda. Mudar a regulamentação em todo o mundo pode moldar o mercado, e eventos globais podem impulsionar a demanda por criptodivisas. Por exemplo, os preços do Bitcoin aumentaram após a crise dos bancos de Chipre (2012-2013) quando as pessoas começaram a questionar o sistema bancário global.

Quanto à negociação de criptodivisa em CFDs, devemos saber que eles são comprados, vendidos e trocados de maneira semelhante a outras moedas. São derivativos, permitindo que os comerciantes especulem sobre o movimento dos preços da criptodivisa sem se apropriar das moedas subjacentes. É importante lembrar que esses produtos são complexos e de alto risco (ou seja, são altamente voláteis) e, como tal, implicam um alto risco de perda de todo o seu saldo de negociação.

Confira a lista completa de CFDs de criptodivisas para escolher na plataforma Investous.

Métodos de pagamento
A fim de realizar um depósito, primeiro você precisa verificar a sua conta.
Seu arquivo foi rejeitado. Por favor contate o apoio ao cliente.
Compreendo

Financie sua conta

Essa seção está aberta apenas para clientes, inicie sessão ou registre-se